OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Tiago Abravanel veste camisa preta com desenhos coloridos, usa barba e óculos, enquanto segura a barriga da tia, Patrícia Abravanel. Patrícia usa vestido preto.

Filha de Silvio Santos, dono do SBT, afirma que tentará assistir o BBB na concorrente Globo.

Patrícia Abravanel publicou em suas redes sociais que pretende torcer pelo sobrinho Tiago Abravanel, entretanto terá de assistir a concorrente. O ator deve estrear nesta segunda (17) na tela da rede Globo no reality Big Brother Brasil, sobretudo no grupo Camarote.

Nesse sentido, a apresentadora do Programa Silvio Santos publicou: “Não acredito. Que corajoso. Nunca assisti a um ‘BBB’, agora vou ter que assistir. Não sei nem que dia passa”, disse.

Patrícia postou imagem declarando torcida à Tiago Abravanel, seu sobrinho, no BBB 22.

Contudo, Patrícia continuou: “Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegra e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!”.

Patrícia conclui: “Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente”.

Patrícia Abravanel escreve no Instagram e revela torcida ao sobrinho Tiago.

Treta na família Abravanel

Em contrapartida, por mais que tenha declarado torcida e ter feito elogios ao sobrinho, os dois entraram em uma polêmica tempos atrás. Após uma fala da tia em seu programa “Vem pra Cá”, Tiago gravou um vídeo criticando Patrícia por ter feito comentários homofóbicos.

Durante o programa do SBT, a filha do dono do baú disse que a comunidade LGBTQIA+ndeveria ter mais compreensão com os chamados conservadores. À época, foi bastante criticada e por defender homofobia como opinião.

Tiago Abravanel se pronunciou sobre o assunto logo depois do programa. “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse o ator.

Por conta das falas de Patrícia no programa, foi aberta uma ação judicial contra a apresentadora. Com isso, atualmente o SBT começou a exibir uma campanha de conscientização contra a homofobia, em que a apresentadora do “Vem pra Cá” aparece, entre outras pessoas do elenco da TV de Sílvio.

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00