OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um torcedor são-paulino, ocorrida durante confronto entre as autoridades de segurança e torcedores do clube após a final da Copa do Brasil, disputada no Morumbi, no domingo (24), entre São Paulo e Flamengo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares continham um tumulto após o fim da partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Após a confusão ser controlada, foi encontrado um homem de 32 anos caído com um ferimento na cabeça.

Ele foi levado ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu.

Foi requisitado exames necroscópicos ao IML. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) e as investigações seguem pelo DHPP.

Confusão pós jogo

Após o apito final, a comemoração dos torcedores são-paulinos do lado de fora do estádio foi marcada por confusão e tumulto.

A polícia dispersou parte dos torcedores que se concentrava na saída principal dos ônibus das delegações, para liberar a saída dos ônibus do Flamengo rumo ao Rio de Janeiro.

Houve uso de bombas de efeito moral e jatos de água para dispersar os torcedores na altura da praça Roberto Gomes Pedrosa, além do uso da cavalaria.

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00