OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (14), em Taubaté, em São Paulo, mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor.

Segundo o governo estadual, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria próximo ao bairro Chácara Ingrid, zona rural de Taubaté.

No local, os agentes localizaram o suspeito, que tentou fugir no momento da abordagem. Ele foi detido pela equipe e levado para a delegacia.

O crime

Mingau foi atingido por um tiro na cabeça quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. O crime aconteceu no dia 2 de setembro.

Três suspeitos de participarem do crime já haviam sido presos no RJ. Além do homem detido no sábado (14), ainda há outro foragido identificado pela polícia fluminense.

O músico segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo. Na sexta (15), Mingau registrou momentos de interação com a família, piscando os olhos.

A informação foi divulgada em boletim médico do Hospital São Luiz da Rede D’Or, onde ele está internado. Ainda de acordo com o boletim, o quadro de saúde de Mingau é considerado estável e ele tem sido colocado em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia.

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00