O DJ Juarez Petrillo, pai de Alok, está abrigado em um bunker em Israel após os ataques feitos pelo Hamas. A informação foi dada pelo próprio Alok no domingo (8).
“Ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, escreveu. O governo federal informou que o Comando da Aeronáutica tem seis aviões destinados à operação de resgate aos brasileiros que estão em Israel.
Juarez Petrillo era uma das atrações do “Universo Paralello”, festival de música eletrônica localizado perto da cidade de Sderot, na região da fronteira com a Faixa de Gaza. O show foi cancelado em razão do bombardeio surpresa que começou no país.
“Surreal. Era para eu estar tocando, mas o line up atrasou 1 hora. Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que a acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer”, escreveu ele pelas redes sociais.
Mais de 260 pessoas morreram no festival, segundo autoridades israelenses.
Alok também prestou solidariedade às vítimas e aos desaparecidos no conflito armado entre Israel e Hamas. “Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que são vítimas dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor nesse momento. Muita tristeza!”, disse o DJ.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290