O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, decidiu não convocar Neymar para os jogos de novembro pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Assim, a projeção é que ele seja convocado para os jogos de março de 2025.
Além disso, o técnico anuncia os 23 jogadores que enfrentarão Venezuela e Uruguai nesta sexta-feira (01).
Na última semana, Neymar voltou aos gramados após mais de um ano parado depois de uma lesão grave.
Neymar não disputava uma partida oficial desde 17 de outubro de 2023. Isso porque atleta se machucou durante a derrota do Brasil para o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O jogador sofreu ruptura de ligamento cruzado anterior e menisco, e precisou passar por cirurgia que o tirou dos gramados por um ano.
Na última quinta-feira (17), quando Neymar completou um ano longe dos gramados, o jogador publicou uma foto em suas redes sociais mostrando as cicatrizes das cirurgias que fez durante o período de tratamento. “Marcas de um guerreiro que nunca desiste do que quer”, escreveu o atleta em sua conta oficial no Instagram.
Após a lesão, o jogador passou por um longo período de recuperação que contou com cirurgia, acompanhamento e reavaliações médicas.
Depois de ficar um ano e quatro dias afastado devido a lesão no joelho, Neymar voltou a campo na última segunda-feira (21) para participar do confronto da Champions League da Ásia entre Al Hilal e Al Ain.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290