A entrevista exclusiva realizada pelo Fofocalizando com o dançarino e cantor MC Maylon, que acusa Anderon Leonardo, do grupo Molejo, de estupro, repercutiu nesta terça-feira (23). O jornalista Betoh Cascardo entrou em contato com a nossa produção e rebateu algumas declarações do MC.
“Ele coloca que esses áudios eram vazados em um grupo da resenha do futebol, e ontem eu vazei novamente um novo áudio do DJ Foley, que é o administrador desse grupo, provando que o Maylon nunca fez parte desse grupo da resenha e que ele nunca vazou esses áudios em lugar algum”, garantiu.
Na última quinta-feira (18), Cascardo divulgou com exclusividade em seu Instagram áudios e prints que, supostamente, contrariam a versão de Maylon de que ele era virgem quando se relacionou com o pagodeiro.
Segundo o MC contou ao Fofocalizando, as conversas que vieram à tona nos últimos dias fazem parte de uma brincadeira entre amigos, e que as gravações foram usadas contra ele para tentar desqualificar o sexo sem consentimento. “Uma amiga da irmã do Anderson pegou esses áudios e botou na mídia pra tentar descartar o estupro, mas isso não adianta em nada. Estupro é estupro”, falou.
“Essa história é muito fantasiosa e a polícia já tem conhecimento disso, a Justiça já tem conhecimento disso, e que uma hora ou outra a casa desse menino vai acabar caindo”, rebateu Betoh Cascardo.
O Fofocalizando segue à disposição dos envolvidos para que se pronunciem, se acharem necessário. Nosso objetivo é levar a verdade dos fatos à audiência, com isenção e imparcialidade.
Fonte: Sbt/fofocalizando
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290