Jojo Todynho levou a briga com Nego Di para a Justiça e abriu um processo contra o humorista. A cantora quer impedir que o comediante cite seu nome e ainda pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.
A defesa da influenciadora também tenta apagar o vídeo publicado por Nego Di, onde ele zomba da aparência de Jojo.
“A procedência do pedido condenando o réu, em valor não inferior a R$ 20 mil, a título de danos morais para cada autor, uma vez que praticou ato ilícito indenizável contra eles, conforme tudo que já foi amplamente mencionado nos fatos e comprovado nos documentos em anexo”, escreveu a advogada da cantora.
Toda a história começou após o humorista ter postado um vídeo onde aparecia ironizando um ensaio fotográfico que Jojo tinha feito. “Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela [Jojo] engoliu todo mundo”, disse ele na ocasião.
O marido da influenciadora, Lucas Souza, se envolveu na briga e respondeu com outra série de vídeos ameaçando o comediante, o que deu ainda mais lenha na fogueira.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290