O conflito entre Israel e Hamas já vitimou cerca de 1.830 pessoas, segundo os dois lados. Dois brasileiros estão entre os motos pela guerra.
Nesta terça-feira (10), a família de Bruna Valeanu confirmou a morte da jovem. Ela estava desaparecida em Israel desde o sábado (7), quando o conflito começou.
Bruna estava com amigos no festival “Universo Paralello” quando terroristas do Hamas chegaram e iniciaram o ataque. No local, também estava o pai do DJ Alok, que se preparava para se apresentar.
Mais cedo, já havia sido confirmada a morte de Ranani Nideielski Glazer, que também estava na mesma rave. O Itamaraty chegou a emitir uma nota sobre a morte do jovem:
“O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis.”, diz a publicação.
Ainda há uma brasileira desaparecida nos conflitos: Karla Stelzer Mendes.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290