Ruas de São Paulo estão sendo tomadas por cartazes com a foto de Dodô, vocalista do Pixote, com a estampa: “Me paga, Dodô caloteiro”.
Essa foi a maneira que Gilson Vicente de Lima, produtor musical que trabalhou com o grupo, encontrou de fazer o cantor pagar uma dívida avaliada em R$ 300 mil. O valor seria referente aos trabalhos que ele fez com o grupo musical, como apresentações e agendamento de shows.
De acordo com o site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) há um processo por “perdas e danos” aberto em 2006 por Gilson contra Dodô. A ação foi avaliada em R$ 108 mil.
O vocalista do Pixote se pronunciou sobre o caso através de um vídeo publicado nas redes sociais. “Tá rolando boato essa semana inteira, cheio de coisa, falando de mim. Um processo que também já tá rolando desde 2006, mas que veio à tona agora. Mas que não é só eu. Tem um monte de gente envolvida nesse negócio. Mas meu nome está rolando. A minha assessoria judicial já está tudo sendo conversado, já está tudo sendo visto. Para poder também tomar providências com essas imagens indevidas que estão acontecendo. Eu também estou tranquilo”, disse, nesta quinta-feira (19).
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290