Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo.
Segundo o empresário do ator, Admir Uduvic da Silva, na noite de domingo (9) Batoré sentiu falta de ar e inchaço nas pernas e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da capital. As informações iniciais eram de que o ator teria um câncer, entretanto o filho de Ivanildo negou a doença.
O velório do ator será em Cabreúva, nesta terça (11) e, de acordo com a prefeitura, será no ginásio “Arena Multiuso”, no bairro Jacaré. Contudo, não foi definido horário.
Além disso, o empresário explica o motivo da escolha da cidade: “O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, esclarece Admir.
Ivanildo era pernambucano da cidade de Serra Talhada e veio para São Paulo ainda criança. Atuou como jogador nas categorias de base em times paulistas e então seguiu para a carreira de ator. Por duas vezes foi vereador na cidade de Mauá, no grande ABC.
Seu principal personagem foi o eterno Batoré, na Praça é Nossa do SBT. O bordão mais conhecido dessa personagem era: “Para ô. Cê pensa que é bonito ser feio”. Além disso, atuou na novela da rede Globo “Velho Chico”, onde interpretou o delegado Queiroz.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290