Quem acompanha a rainha da sofrência na internet sabe que ela adora comentar tudo o que acontece na casa do Big Brother. Contudo, alguns seguidores são insistentes e pegam no pé para que ela dê declarações.
E foi o que aconteceu em relação às falas de Rodolffo dentro do programa. Muitos o acusam de homofobia e racismo, ao falar da vestimenta de Fiuk e do cabelo do João e, com isso, os fãs queriam saber o porque de ela não se posicionar.
O nome da cantora foi um dos mais comentados do dia no Twitter. E dessa forma, ela declarou:
Além de me lincharem, vocês estão me acusando de algo muito sério, que vai além de rivalidade de torcida e isso não está certo. Me acusar de cometer um crime por não me posicionar num paredão vai além do que é o direito de vocês. Existem limites.
Marília disse que recebeu dos administradores das redes sociais de Rodolffo, vídeos de defesa para permanecer na casa. No entanto, não os postou, para não declarar torcida e que se justificará com o sertanejo quando deixar o programa.
Mesmo não sendo amiga dele, somos conhecidos, eu não ia publicamente falar sobre os erros que ele cometeu e promover um linchamento, porque sofri com isso. Errei grave, fui linchada e não aprendi por isso. Aprendi porque alguém sem obrigação teve paciência.
Em contrapartida, Marília rebateu as críticas sobre ter se posicionado em outros paredões e nesse não, dizendo ainda que nunca declarou torcida para nenhum participante:
Sobre [Karol] Conká, Nego Di e etc, se fosse sobre isso, tinha que ter mais de um milhão de nomes aí nós trendings porque foram minhas postagens mais compartilhadas e curtidas. Eu ainda apaguei porque vi que a brincadeira tinha sido levada para outros lados.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290