O cantor Bruno Mars agora é Bruno Márcio. Isso porque durante os 14 shows pelo Brasil, o cantor ganhou um CPF ‘fake’ produzido pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos.
Bruninho passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
Nas redes sociais, o Ministério publicou um vídeo mostrando o CPF. Além disso, comentou: “Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil”.
O último show aconteceu em Belo Horizonte, na última terça-feira (05).
Além disso, existe um projeto de resolução que tramita na Câmara dos Deputados que propõe a concessão do título de Cidadão Honorário do Brasil ao cantor norte-americano.
O deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF) é o autor da proposta. Assim, Veras argumentou que a atual turnê de Bruno Mars no Brasil resulta em “momentos inesquecíveis que revelam o profundo carinho” do artista à cultura brasileira.
O deputado também citou a apresentação beneficente realizada pelo artista em São Paulo. A apresentação aconteceu em apoio ao Rio Grande do Sul, que foi afetado por fortes chuvas no final de abril.
O evento, realizado em 1º de outubro para quatro mil pessoas, arrecadou cerca de R$ 1 milhão.
Sendo assim, o título de cidadão honorário é concedido a personalidades que, mesmo não sendo naturais do Brasil, contribuem para o desenvolvimento e bem-estar coletivo.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290