Um homem e seu jacaré de apoio emocional chamado Wally foram impedidos de entrar em um estádio nos Estados Unidos para ver um jogo de beisebol. Veja o vídeo abaixo.
Joie Henney e Wally tentaram entrar no Citizens Bank Park para ver o Philadelphia Phillies, time de beisebol dos EUA. No entanto, os dois não conseguiram entrar no local, o que surpreendeu o tutor, já que essa não foi a primeira vez que Wally o acompanhava para ir em um estádio.
“Então compramos os ingressos. Wally já esteve em outros jogos de beisebol, e presumimos que estava tudo bem”, disse Henney em entrevista à CNN.
“Nunca pedimos ou verificamos, mas eles só permitem a entrada no estádio de animais de serviço, como cães e cavalos, e não animais de assistência emocional. Wally é um animal de apoio emocional, não um animal de serviço. As pessoas me criticaram porque não conhecem a história por trás de tudo… mas quando vieram e nos contaram, não houve desentendimento, não houve discussão, não houve conflito algum. Foi tudo bem”, complementou.
O sucesso de Wally não é recente e o jacaré já era um fenômeno nos Estados Unidos.
Em outro vídeo, o animal chamou atenção ao passear no Love Park, na Filadélfia (EUA). Nas imagens, o jacaré estava passeado pela água de uma fonte, de coleira, e cumprimentava as pessoas que chegavam perto dele.
Em entrevista à CNN, Joie Henney disse que adquiriu Wally há seis anos. Ele trabalhava resgatando répteis e foi contatado por um amigo sobre o jacaré.
Wally foi removido de uma lagoa na Flórida. Depois, ele foi transferido para a Pensilvânia com apenas 51 centímetros de comprimento e um pouco mais de um ano de idade. Desde então, o jacaré é um amigo fiel de Henney.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290