A Justiça espanhola ordenou prisão preventiva e sem direito a fiança para o jogador brasileiro Daniel Alves. Na manhã desta sexta-feira (20), ele foi a uma delegacia prestar depoimento sobre uma denúncia feita por uma mulher que o acusa de agressão sexual. O atleta deixou o local dentro de uma viatura.
Segundo a suposta vítima, Daniel Alves a tocou por debaixo da saia enquanto estavam em uma boate em Barcelona, em dezembro do ano passado. Após o ocorrido, a mulher disse que avisou os funcionários do local que acionaram a polícia, mas o jogador já havia deixado a festa.
Em entrevista a um programa de TV da Espanha, o jogador se manifestou sobre as acusações, negando: “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290