Gustavo Mendes gravou mais um vídeo sobre uma ocorrência de ‘tentativa de assalto’ que sofreu. Dessa vez, o humorista admitiu que se equivocou nas acusações sobre o caso.
“Venho aqui esclarecer exatamente o que aconteceu: primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram dadas para matar. E quando você leva uma pancada na cabeça, você não lembra direito o que aconteceu”, começou o esclarecimento.
Segundo ele, era madrugada quando uma mulher o parou na saída de um bar: “Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem dinheiro ‘tenho, mas não vou’. Ela foi, falou para o marido dela que estava logo atrás e ele veio tirar satisfação comigo”.
“Ele vai e pega duas pedras e me tampa para me acertar e matar. E saí fugido e eu ainda vou atrás dele, porque fiquei com medo dele pensar que, ao me derrubar, eu ficaria fraco e ele pudesse me espancar”, contou.
Mostrando os hematomas roxos nos dois olhos, Gustavo pontuou, finalizando: “Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas o ato em si está ali. Eu fui vítima dessa agressão, sofri uma agressão e poderia estar morto a essa hora”.